segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mensagem 1 para Mortmer

Meu caro Mortmer,

Que bom que voce finalmente encontrou essa mensagem!Tinha certeza absoluta de que isso iria acontecer. Bendito seja seu grande interesse em pesquisas na Internet!
Antes de tudo, gostaria de dizer que estou bem, e voce não precisa se preocupar quanto a minha integridade fisica.
Sim, eu desapareci em seu sebo, eu e nossos dois camaradas. Incrivel!
Por algum motivo desconhecido, ou por alguma vontade misteriosa, fomos transportados para um outro mundo.
Acredito ser um universo paralelo, muito diferente do nosso!!!
Eles estão vivos, Mortmer, vivos!!!Os personagens dos livros, aquilo que escrevemos...existe um mundo onde eles são reais, e eu estou dentro dele!
Existe um lugar aqui chamado Terras da Ciência...depois de muito tempo, consegui, com a ajuda de uma mente brilhante desse lugar, bolar um jeito de lhe enviar essa mensagem.
E nós, escritores, temos poderes especiais aqui, Mortmer!Basta pensar em algo, que aquilo se torna real!
Mas existem certas limitações.Tempos atrás tentei criar um gargula por pura diversão aqui nas Terras da Ciência, e os resultados foram...digamos....lamentáveis...não queria ter sido o responsavel pelo fim da cidade de Dedalus....
Entrarei em contato novamente.
Fique firme!

De um outro mundo(que em sua homenagem resolvi chamar de O Mundo das Paginas em Branco),

Regius Petrus Gorgeus, o R.P.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário