segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mensagem 5 para Mortmer

Caro Mortmer


Acabo de visitar um outro mundo, um Mundo dentro do Mundo das Paginas em Branco (em nossos momentos de humor na adolescencia, certamente chamariamos de M.P.B.)
Existe um outro universo, que é chamado de Pagina Atrás da Pagina!
Nele vivem os personagens criados pelos personagens, Mortmer!!!
È um mundo real, que visitei a poucos dias.
Possui ele 4 territorios tambem,
as Terras do Coração(onde conheci a doce Walda, e tivemos duas lindas filhas),

 as Terras do Luto(onde Perseus the Great tentou decaptar-me),

as Terras Tribais( onde o clã dos abaladores trocou meu chapeu de palha por um reator nuclear), e

as Terras Atléticas, que não cheguei a conhecer, pois a perda da minha mão direita deixou-me extremamente fraco.

Conhecer a Pagina Atras da Pagina me gerou uma angustia profunda...

Será que nós, humanos, não somos apenas personagens criados em um outro universo?


E se não passarmos de personagens de um jogo de RPG jogado em algum outro lugar do cosmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário